POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Esperamos que tudo tenha dado certo com a sua compra, mesmo que você tenha optado pela troca ou devolução!
Aqui abaixo estão algumas regrinhas da nossa Política de Trocas e Devoluções.

•As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso time pelo Whatsapp (11) 94107-2021, em 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Após o vencimento deste prazo, não aceitamos as solicitações de troca e devolução. (De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

•Quando for nos enviar uma mensagem, favor informar seus dados pessoais (nome completo e CPF), número do pedido, peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução. Após o recebimento do seu contato em nosso Whatsapp, nossa equipe possuí prazo de 5 dias úteis para o envio das informações de logística reversa.

•O frete de envio da mercadoria para troca é por conta do comprador e o frete para reenviar a nova mercadoria escolhida é por conta da loja

•É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 6 (seis) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, nos reservamos no direito de não aceitar a troca ou devolução.

•Após o cliente realizar o envio da mercadoria, favor nos enviar o código de rastreio também pelo Whatsapp.

•A Aruana Store não realiza a troca de peças personalizadas

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

•Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor do(s) produto(s) ocorrerá na forma de pagamento escolhida pela Aruana Store. Sendo assim:

•Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao Mercado Pago (sistema intermediário entre a administradora de cartão de crédito e nós). Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).

•Em compras realizadas pelo boleto bancário: nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

• Ressaltamos que a Aruana Store se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.

TROCA

A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, em tamanho diferente. Ou, por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença, paga pela cliente.

VALE COMPRAS

Você poderá optar pela troca em forma de vale compras, seu vale será gerado no valor pago pelo produto e você poderá realizar um novo pedido em nosso site. Se a nova compra for de valor menor que seu vale compras, a diferença não será estornada pela loja. Se a nova compra for em valor maior que seu vale compras, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no site. O vale compras só dá direito a frete grátis, caso o valor mínimo de R$250,00* seja atingido na nova compra (valor pago além do cupom aplicado). O vale compras tem validade de 3 (três) meses

*Modalidade de frete grátis disponível apenas para SUl e SUDESTE.